Giba está confirmado no Leão !

06/06/2012 13:03

 

O artilheiro da Divisão Especial do ano passado assumiu que recebeu propostas de vários clubes, entre eles o Peixe, mas o projeto do Hercílio Luz e a dívida com os torcedores fizeram com que ele optasse pelo retorno ao Anibal Costa. “Quis voltar pelo que eu deixei. Por não ter conseguido o objetivo de subir. A cidade é boa, minha família gosta daqui. A proposta do Tubarão era muito boa financeiramente, mas o carinho dos torcedores do Hercílio fez a diferença. Fiquei muito feliz em saber que queriam a minha volta”, revelou.
 
Segundo o jogador, os problemas com os pagamentos no ano passado já estão praticamente resolvidos. “Está quase tudo certo. Também tive uma conversa com o Miguel (Paz, presidente da Janela do Futebol), que me passou muita seriedade”.
 
Giba garante que a torcida pode esperar raça, garra e, é claro, gols. “Pelo que eu fiz no ano passado, a cobrança é maior, mas podem esperar muita dedicação da minha parte. Os gols são consequência disso, mas é claro que o meu objetivo é marcar mais do que no ano passado”, concluiu.
Fonte: notisul

https://www.facebook.com/tocomandovermelho